Wishlist 2016 ♡

13:27

Acho uma wishlist algo tão importante, recomendo mesmo que, cada ano, escrevam e apontem tudo o que querem fazer esse ano, porque parece que não, mas vocês passam a fazer mais para que todos esses desejos aconteçam, o que vos faz fazerem mais coisas e viverem mais a vida.
Eu decidi fazer o mesmo, e pretendo riscar cada desejo que aqui tenho, e a cada desejo que riscar, eu partilho tudo com vocês!
Vamos aos meus desejos??

1- Experimentar sushi.
2- Fazer uma viagem.
3- Ir à serra da estrela.
4- Visitar e doar comida, regularmente a um canil.(Tornei-me voluntária numa associação)
5- Fazer regularmente exercício físico.
6- Conhecer uma subscritora/Leitora.
7- Chegar aos 2000 subscritores.

8- Tirar uns dias para ajudar os animais da rua.(Tirei todos)
9- Fazer uma tatuagem.
10- Sair para fotografar a minha cidade.
11- Pintar o cabelo.
12- Ir a um spa.
13- Fazer depilação a lazer diodo, até ao fim.
14- Remodelar o meu cantinho de gravações.
15- Ter as minhas unhas decentes.
16- Aprender novas receitas.
17- Convencer o meu homem, que skill não é vida.
18- Comprar uma velharia.
19- Decorar a minha nova morada.
20- Ver o Orlando deixar de fumar.
21- Ir a um restaurante Indiano.
22- Formar uma parceria. 
23- Lembrar-me todos os dias de sorrir.

Espero que tenham gostado, e deixem-me links para a vossa wishlist!!
Sejam felizes 

Com amor,

Marlene Martins

You Might Also Like

6 comentários

  1. Acho que todas nós partilhamos alguns dos teus desejos hahah. Espero que consigas muitas dessas coisas!
    (Só um pormenor, quanto a visitar a Serra da Estrela, acho que fazes muito bem mesmo, mas traz roupa beeem quentinha! hahah)

    Beijinhos, Joana :)
    http://bonjourjanie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahah, também achoo :)
      És daí? Acho que em breve vou mesmo, isso deve estar lindooo***
      Quanto à roupa, e friorenta que sou, toda a roupa é pouca :p
      Beijinhoooos e obrigada <3

      Eliminar
  2. Mesmo se fizesses só o vigésimo terceiro já era bom :)
    Também quero pintar o cabelo, ando aqui a pensar exaustivamente na cor.

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tento fazer por isso :)
      É como eu, nunca pintei o cabelo, mas queria muito pintar, mudar, agora escolher a cor é que tá dificil (junta-te ao clube) :p
      Beijinhooos <3

      Eliminar
  3. Gostei muito da Wishlist! Acho que é super essencial fazermos algo deste género várias vezes :D www.makeupbypi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu concordo, acho que é mesmo preciso, e pelo menos comigo, funciona :)
      Beijinhoooooos <3

      Eliminar