Look do dia - Com vloog !

13:10

Mal vi o solinho a vir, decidi ir com o meu namorado dar um passeio até Braga, ao santuário do bom jesus, ele conhecia lá um sítio bonito, então lá fomos :)
Aproveitei que estava um lindo dia de primavera, para vestir uma blusa maravilhosa, que comprei nos saldos e que já estava ansiosa por usar.
Decidi também gravar um vlog para o canal, queria começar a vloggar mais, caso vocês queiram, claro:)
Podem vê-lo no meu canal (Little Big Diamond)



Vamos então ao que interessa?



A vista do cimo, é fantástica!


Como não podia faltar a minha companhia preferida, também teve direito a um passeio, e divertiu-se imenso!

Fiquei louca com estes brincos, não são lindos? Achei que combinaram lindamente com o look!




Achei que está foto retratou o dia lindíssimo que estava.







Digam lá, que este sítio não é lindo




Meus amores, espero que tenham gostado deste look e de conhecer um pouco deste sítio lindo!
Espero-vos num próximo post!! :)

Com amor,
Marlene Martins!

You Might Also Like

9 comentários

  1. Adorei o vlog e o look. ainda bem que te divertiste e o teu cão é mesmo uma doçura!
    Parabéns!
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um amor, é uma menina <3
      Obrigada linda, que bom que gostaste :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Adorei o look , em especial o top *.*

    Fiquei tua fã , já estou a seguir !
    Visita também o meu blog

    www.fashioncannibal.blogspot.pt

    beijinhoo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho minha linda, vou claro visitar o teu canal <3
      Estou apaixonada pela blusa ahah
      Beijinhoooooos*

      Eliminar
  3. lindaaa :) adorei o look e o local, gostava de conhecer braga

    ResponderEliminar
  4. Que lugar incrível! Adoraria conhecer!
    Amei seu look! Parabéns!
    Beijos do Brasil,
    Carol Nagliati
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É incrível mesmo, também adorei conhece-lo :)
      Muito obrigada pelo carinho!
      Muitos beijinhos :)

      Eliminar