Apresentação - Brazilian Keratin da Novex

04:32


Hoje, venho-vos apresentar mais um produto maravilha!!

Recentemente fui presenciada, com mais um produto lançado pela minha querida Embelleze, e amei, e agora vou apresentar-vos tudo !!

Novex

Este produto é de queratina brasileira, que, para quem não sabe, o que é a queratina, é uma proteína constituída por 15 aminoácidos, que ajuda na vitalidade e crescimento do cabelo.
Bem, na verdade o nosso cabelo já possui essa proteína, mas com todas as agressões a que ele está exposto, como, alisamentos, secadores, poluição, ele acaba por perder essa proteína, tão importante. Assim sendo, temos sempre que a repor. 
Com muito cuidado, porque queratina em excesso também não faz bem, portanto se vires que o teu cabelo não está tão exposto a essas agressões, abranda ;)
Novex
Este produto pretende revolucionar todo o vosso cuidado capilar.
É em spray, que nos promete 10 funções num só produto, já imaginaram??
1-Controle do frizz
2-Desembaraça os fios
3-Efeito extra brilho
4-Proteção térmica
5-Prevenção de pontas duplas
6-Suaviza e amacia os cabelos
7-Reparação eficiente contra danos 
8-Proteção da cor
9-Facilidade para pentear
10- Efeito duradouro 
Eu costumo utiliza-lo como protetor de calor, sempre antes de utilizar algo que vá agredir o meu cabelo, e ter todas as funções que este produto me oferece, acabo por poupar algum tempinho com mil e um produtos, pelo menos regularmente.
Novex
Primeiras impressões:
♡ Nunca vi o meu cabelo tão brilhante, como tem estado.
♡ Fiz madeias, há bem pouco tempo, e a cor não se tem alterado.
♡ Como as madeixas foram clareadas, e como não é a primeira vez, normalmente notava o meu cabelo seco e quebradiço, e ele nunca esteve tão macio, nem parece que fiz clareamento, de tão saudável que eu o sinto.
♡ Quanto às pontas duplas, ainda não as vi.
♡ O frizz e o desembaraçar dos fios, é totalmente verdade, o meu cabelo sempre foi rebelde, e eu tinha bastante frizz, principalmente com o clareamento, e noto que, ajudou imenso nisso, ele está bem macio, e sem frizz, e para não falar na falar na facillidade que agora é, pentear o cabelo, o que antes, era um pesadelo!
♡ O cheiro, de novo é maravilhoso, podia era durar mais no cabelo, porque cheira mesmo bem.
♡ O único defeito que vi nesse, é, como é um liquido mais grosso, acaba por se gastar mais rápido, principalmente para cabelos grandes, mas como não é para utilizar todos os dias, tudo bem :)


Novex

De facto, eu aconselho este produto, mesmo!!

Sempre adorei esta marca, e vocês sabem disso, mesmo antes de ser colaboradora da marca, já a utilizava, há imenso tempo, e é uma marca que nunca falta em minha casa.
E acreditem, e quero deixar isto bem marcado, que, cada opinião minha aqui no blog, independentemente, de estar ou não a ser patrocinada, vai ser sempre verdadeira e real.
Nada, e nunca ninguém irá comprar a minha palavra.



Esta marca então, é vendida em todas as pluricosméticas, e por norma é lá que compro tudo da marca, e costuma existir uma vasta escolha da marca.

Estive recentemente numa e ainda não vi este produto à venda, mas procurem na vossa mais próxima, que pode existir, quem sabe não estaria esgotado? :)

Espero muito que tenham gostado de conhecer mais um produto maravilhoso :)


Com amor,

Marlene Martins

You Might Also Like

4 comentários

  1. Deve ser óptimo este produto, ando super curiosa para o testar :)
    Segui o teu blog.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É realmente bom, senti mesmo que ajudou o meu cabelo :)

      Beijinhos linda !!

      Eliminar
  2. Olá! Sabe me dizer se essa queratina é realmente retirada de cabelo humano ou é de animais (como costumam fazer)?

    Beijoca! 💋
    Desenrola, Gabriola!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha querida :)
      Neste meu blog, podes estra descansada, nada que prejudique os animais vai ser divulgado por mim.
      O tipo de queratina que o produto contém, é conhecida como "hidrolyzed keratin", que é retirada que fios humanos :)

      Beijinhos linda <3

      Eliminar