Diário de viagem- Algarve #3 (+Look)

03:50

Este dia foi um dia em grande, tive a oportunidade de conhecer novos sítios, e de ser feliz, mais um dia.

Querem vir comigo?

 

Segue-me no instagram

Bem, como habitual, a nossa manhã era sempre na praia, e sabia sempre tão bem.

 

 A minha câmara, acompanha-me sempre!

A minha é um acanon 600D, que infelizmente foi descontinuada, não entendo bem, porque eu adoro!

A lente é a minha queridinha 50mm. 

 

Bem, depois do almoço é hora de conhecer mais um bocado. Decidimos ir até Albufeira.

Acabamos por passar por uma praia, (não vou falar do transito até lá), só para visitar!

E vamos ao look??

 

Este look é perfeito para o verão e foi o meu eleito para este dia, adorooo!

Calças: Bershka ( saldos ano passado)

Camisola: Zara

Bolsa/Brincos : Primark

Colar: Ebay

Lenço: Tiger

Entretanto passamos pelo fórum algarve e decidimos parar e também jantar por lá e conhece-lo.

E digo-vos, nunca vi um fórum tão lindo!!

Eu escolhi, (como sempre ahah) ir ao belight, adoro as massas, as baguetes, as bebidas, as sopas, tudo!!

Escolhi uma massa tricolor, com 5 ingredientes, (que obviamente já não me lembro quais são), um sumo tropical, que peço sempre e é tão delicioso, por fim, pedi uma mousse de frutos vermelhos, e como estava tanto calor, e a mousse não estava fresca, não gostei muito.

 Os animais nunca passam despercebidos, eles são tudo para mim, animais de rua, são os meus animais, os animais de todos!!

 Lindo e charmosos, este Fórum Algarve, certo?

Depois disto ainda passamos por uma festinha de rua, que costuma haver nessas épocas, e eu adoro este tipo de festinhas, com barraquinhas, e vibes descontraídas, adoro!!

 

 Este foi sem dúvida, um dia bem preenchido, não acham?

Gostaram deste dia? Prontos para os próximos?

 

 

Com amor, 

Marlene Martins*

You Might Also Like

0 comentários