Review - Protetor Desembaraçante A Minha Praia da Novex!

10:00

Nunca é tarde para falar do produto que revolucionou o meu verão e o resto do ano, acreditem! 
E este vocês vão querer conhecer!!
Review
A minha praia da novex, é um protetor desembaraçante, enriquecido com água de coco e chá verde.
Com ingredientes que proporcionam brilho, hidratação e energia aos fios. 
Este produto promete proteger o nosso cabelo, do calor, da água do mar e da piscina.
Review
O spray protetor desembaracante minha praia da novex, pode ser usado com o cabelo seco ou molhado.
Basta pulverizar nos fios, espalhar com as mãos, e pentear, com um pente ou com os dedos.
Para melhores resultados, reaplique, sempre que voltar dos banhos do mar ou piscina.
Review
A minha opinião:
Tenho cabelos longos, e com clareamentos, o que acaba por estragar imenso na época do verão, devido a todas as agressões que vocês sabem. 
Este ano, tive uma surpresa no correio. Mal o usei eu notei diferenças!
Amarro sempre o cabelo na praia ( ou quase sempre) e acabo por ficar com ninhos e com o cabelo seco depois de um dia na praia. O primeiro dia que o utilizei, foi na praia, depois de um longo dia, soltei o cabelo e experimentei, e nunca o meu cabelo esteve tão leve na praia!!!
Senti de imediato o meu cabelo leve, muito brilhante, sem aquele aspeto seco do sal do mar, os meus dedos deslizavam nos fios com uma facilidade como nunca tinha acontecido nesta situação ( e não utilizei pente).
O cheiro é maravilhoso, foi sem dúvida o cheirinho que marcou este meu verão!

Review
Um produto que recomendo de coração, andou comigo na mala, para onde quer que fosse: praia, piscina, saídas à noite, passeios...
Conquistou o coração de todos lá de casa (até dos homens), dava com eles a irem buscar o produto maravilha para o aplicarem antes de eu sair com ele, e a minha mãe sempre a pedir para o aplicar( Isto é verídico)!!
Review
Como falei na introdução, "um produto que revolucionou o meu verão e o resto do ano", SIM! O verão acabou e eu continuo a abusar deste produto, sempre depois do banho, e mesmo antes de sair, ou quando está mais seco, eu tenho usado sempre este produto, seja dia, noite, quer vá sair, ou não, porque nenhum produto antes deixou o meu cabelo assim, e tenho a certeza que será o meu queridinho o ano inteiro!

Vocês já conheciam? Estão curiosas? 
Ainda vão a tempo para  comprarem, não vão querer outra coisa!

Com amor,
Marlene Martins 


You Might Also Like

0 comentários