Sérum Frutas Cítricas da Novex | Apresentação.

11:00


Com o fim do Verão, espera-nos o tempo frio, com ele a chuva, o vento, a humidade (que eu adoro, e estou ansiosa!!!!) mas que, acaba por prejudicar o nosso cabelo, principalmente para quem tem o cabelo oleoso, tal como eu!
Sérum
E, quem melhor que a Embelleze, para cuidar dos nossos cabelos? Vocês sabem...
A maravilha chegou-me no correio, e como a pessoa tem cabelos oleosos, não aguentou, e hoje vou apresenta-la a vocês!
Sérum
Um sérum capilar de frutas cítricas da Novex, para cabelos oleosos.
Promete acção refrescante, ajudar a aliviar o comichão e a normalizar a oleosidade dos cabelos.

Ritual:
Lavem e acondicionem os fios, como o costume. Com o cabelo enxuto, apliquem o sérum capilar frutas cítricas da novex diretamente no couro cabeludo e massagem durante 1/2 minutos, e não necessitam de enxaguar o cabelo.
Sérum
Quantas de vocês, tal como eu, estão ansiosas por usar este produto? Eu vou aplica-lo hoje, pela primeira vez e estou super curiosa!!
Já estive a cheirar, e o cheirinho apetece tanto... Tem um cheiro mesmo refrescante e calmante (parece-me menta) que dá vontade de aplicar no cabelo inteiro.
Mal tenha uma opinião formada, conto-vos tudo!!

Enormes beijinhos amores,
Com amor,
Marlene Martins 


You Might Also Like

0 comentários