Sessão Fotográfica Com Bloggers para a Embelleze!

11:00

Prontas para mais uma semana? Espero que sim!!
Nesta semana têm a oportunidade de serem cada vez melhores, portanto aproveitem!!
Hoje venho falar-vos de uma experiência e um dia maravilhoso que a Embelleze me proporcionou!
Quem me segue nas redes sociais, ou a alguma destas bloggers já deve ter visto umas fotos, para já, não vos posso adiantar muito, mas não pude deixar de escrever sobre este dia, que me encheu o coração.
Fotográfica
O meu dia começou bem cedo, com uma longa viagem pela frente, visto ser do norte, e a sessão ter sido no sul. 
Uma longa viagem que valeu super a pena, mal cheguei, fui super bem recebida, tanto pela querida Bruna, a menina que fala sempre connosco, e que representa a Embelleze, como, por toda a equipa e bloggers. 
Fotográfica
A nossa manhã foi muito produtiva, tratamos da makeup, cabelo, e demos o nosso melhor, juntamente com muita diversão à mistura, claro!!
Fotográfica
Fotográfica
O cabeleireiro mais divertido e profissional, que me pôs logo à vontade, e que me proporcionou umas belas risadas, mas acima de tudo, colocou amor no que de melhor sabe fazer e os nossos cabelos não podiam ter estado em melhores mãos! E sabem que mais? É sagitário (do meu signo) e, pelo que diz, uns malucos que somos!!
Sigam-no, e deliciem-se com o seu trabalho maravilhoso : 

Fotográfica
Fotográfica
E claro, a doce Marta Cruz, que fez um trabalho extraordinário em todas nós!
Tem umas mãos de ouro, e soube tirar partido do que de melhor temos, e ficaram maquilhagens lindíssimas!!
Não se esqueçam de a seguir também, vale muito a pena:
Fotográfica
Passando para a parte mais saborosa do dia, fomos almoçar ao restaurante Villa Saboia, um restaurante onde eu poderia viver, de tão lindo que era, com empregados super simpáticos e uma comida maravilhosa. 
Talvês faça um post, só sobre ele, o que acham? 
Fotográfica
Comi Portobello com quinoa e legumes, e que bom que estava!!
Para verem a sobremesa que comi, e saberem mais sobre este restaurante, estejam atentas aqui ao blog ;)
Fotográfica
Fotográfica
E a nossa tarde, foi também ela super produtiva, e já de barriga cheia, foi ainda mais divertida!
As bloggers não podiam ter sido escolhidas melhor, todas elas lindas e maravilhosas, sempre com um sorriso no rosto. 
Não conhecia nenhuma, a não ser a Neuza Mariano, que, por sinal é das minhas youtubers favoritas por ser tão genuína e simples, tão maravilhosa e querida, e a verdade é que o é mesmo, e passei a adora-la ainda mais!!
Amei conhecer cada uma delas, todas elas maravilhosas, super simpáticas e carismáticas, com um enorme talento, e não podia ter pedido melhores bloggers para trabalhar!
Fotográfica
E, claro, não as podem deixar de seguir, fazem um trabalho maravilhoso neste mundo e merecem a vossa visita!
Sigam-me também pelo instagram, para estarem a par de tudo : Marlene Martins
Fotográfica
Apesar da foto não ser das melhores, foi a única do dia, e não podia deixar de deixar o meu agradecimento à pessoa que sempre esteve do meu lado, me apoiou, e decidiu seguir à "aventura" na madrugada de um sábado, e apanhar uma seca à minha espera, um dia inteiro!! Obrigada meu amor 
Fotográfica
Fomos todas presenteadas, com estes miminhos, super bons, e que dão sempre jeito para viagens!!
Fotográfica
Por fim, um obrigada a Embelleze, por me ter dado a oportunidade de ter esta experiência na minha vida, ainda para mais, por ser uma marca com a qual me identifico a 100%, que amo, e das únicas que uso no meu cabelo à anos!
Obrigada a toda a equipa maravilhosa, pelo dia, pelos sorrisos, pelas danças, pelas gargalhadas, um dia em cheio, com pessoas grandiosas, cheias de alegria, e que me contagiaram. Saí de lá, cansada com mais uma longa viagem pela frente, mas de coração cheio, muito cheio!!

Curiosas com a novidade? Quantas apaixonadas pela marca? Sigam-na no instagram: Embelleze Portugal!!

Espero por vocês num próximo post,

Com muito amor,
Marlene Martins 


You Might Also Like

6 comentários

  1. Um Máximo Marlene :)
    Um beijinho

    http://adatome.blogspot.pt/?m=0

    ResponderEliminar
  2. Que lindas! Deve ter sido uma experiência fantástica!
    Parabéns, minha querida!
    Subtil e elegante. Gostei, princesa!
    Beijo
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida coração!!
      Muito obrigada pelo teu carinho.
      Muitos beijinhos :)

      Eliminar
  3. Parece ter sido uma experiência mesmo em cheio :D

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar