Wish List | Primark!

11:00


Olá minhas queridas!!
Não sei se sabem, mas tenho estado numa onda de minimalista, mas, numa das minhas limpezas ao guarda-vestidos, apercebi-me que em breve terei de comprar umas coisitas desta estação (por necessidade mesmo). Entretanto fui dar uma vista de olhos, no site da primark, e perdi-me um bocado em tanta coisa linda, e decidi fazer uma wish list, onde juntei umas coisas bem giras, querem ver?
  • Roupa
Wish
Tenho adorado estes tons mostarda (como vão perceber), e pretos, e para esta estação, é a combinação perfeita!
Não deve ser normal, mas sou das poucas pessoas que não tem um casaco destes em casa, e sinto que me tem feito muita falta, mesmo, portanto este não vai faltar!
Quanto a saias, não me lembro da ultima vez que usei uma (talvez em miúda) e queria mesmo voltar a usar, pelo menos tentar, pois tenho adorado ver!

  • Malas
Wish
Malas, são uma das minhas predições, adoro!!
Como podem ver, os tons mostarda, vão ser a minha cena, nesta estação!
A mochila, já a imaginei em alguns looks, bem descontraída, e clássica ao mesmo tempo, adorei, e vocês?

  • Calçado
Wish

Não costumo ter um meio termo, ou salto alto, ou ténis!
E, vamos começar com estes saltos, com estas flores, foi paixão à primeira vista, amei!!
Quanto às sapatilhas dos pompons, ainda não sei se gosto, se não, mas a sapatilha em si, é linda!!
A primeira bota, a bota da moda, já à algum tempo, e nunca fui, sequer capaz de experimentar, visto ser pequena, mas gosto tanto de ver, que, este ano tenho que, ao menos, experimenta-las!!

  • Dormir
Wish
Embora ame pijamas super polares e quentinhos, bem da estação, achei este um mimo, e o robe torna tudo mais aconchegante, certo? 

  • Casa
Wish
Acho que nada disto chama mais o outono/inverno que este conjunto de coisas da primark. O serão perfeito, no sofá, uma chávena maravilhosa, com um cházinho, com esta manta e almofada super quentinhas, e as velas transmitem a tranquilidade que qualquer espaço precisa.

Concordam comigo?
Gostaram destas coisinhas que juntei para vocês?
Têm alguma destas coisas? Ou gostavam de comprar alguma? 

Muitos beijinhos, 
Com amor, Marlene Martins 


You Might Also Like

4 comentários

  1. Adorei tudo da parte da decoração! Das outras gostei de algumas peças!

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A decoração deles é sempre maravilhosa!
      Obrigada querida. Beijinhooos <3

      Eliminar
  2. Adorei esta wishlist! A parte da decoração e dos pijamas são as minhas zonas favoritas da Primark e essa almofada vai ter que vir parar a minha casa :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A primark nunca falha, no que toca a decoraçã e pijamas, não é mesmo? Achei a almofada linda de morrer, espero que a encontres :)
      Beijinhoos <3

      Eliminar