Look Do Dia #11 | + Tendências Outono/Inverno!

10:00

Boa segunda-feira amores!!
Desde vez vamos começar com um look que fotografei ontem!
Um look que eu amei, e onde consegui juntar várias tendências deste Outono/Inverno, que eu pessoalmente tenho adorado, e quero muito partilha-lo convosco.
Look
Look
Look
Look
As pérolas são uma super tendência, tanto desta estação como da que se aproxima. Basta estarem um pouco atentas e reparam que elas têm andado por todo o lado, é uma loucura!! 
Tanto em roupas, calçado como qualquer tipo de acessórios... Uma tendência que sempre amei, e esta é a altura ideal para usar e abusar delas. Vieram para ficar!!
Look
Look
As roseiras e padrões florais, são outra das tendências que já se tem arrastado por várias estações e esta não é excepção. Podemos encontrar variadíssimas peças com padrões incrivelmente lindos e diferentes, eu adoro e vocês?
Look
Meu deus... Este calção/saia...
Lembro-me de ser miudinha e usar imenso calção/saia, e quando, passado tantos anos me deparo com eles à venda trazem-me tanta nostalgia, e boas memórias... Quem nunca, em criança usou esta peça? 
Tanto calção/saia como padrões vintage estão super in, e eu estou tão rendida, que vocês não têm noção, e o laço a imitar pele, dá-lhe um toque tão sofisticado!!
Quem mais? Já quero tudo...
Look
Look
Look
Peças aveludadas, camurças, texturizados (Tudo sintético, por favor!!) são mais uma das muitas tendências que me conquistaram!
Apesar do dobro do cuidado que é preciso, por serem peças muito sujativas e muito fáceis de estragar, são peças lindíssimas, e que dão logo aquele toque outonal! 
Look
Look
Look
Vocês não sabem, mas já não me lembrava de mostrar as pernocas (Excluindo em ambiente de praia).
Sempre tive complexos por ter umas coxas largas e já à uns bons anos que não me aventurava a usar calções na rua (E saia então, acho que deste os meus 13 anos, nunca mais vesti uma). 
Quando vi esta peça, amei tanto, que senti que estava na altura de voltar a usar, sem problemas nem complexos, porque acredito que é assim que temos que lidar com tudo!! E sendo um misto de calção/saia, acho que foi a peça ideal. Tenho amado, e senti-me tão bem com eles!!
Look
Outra das super tendências é usar e abusar desta estação maravilhosa, todas as peças, as cores, os cheiros...
Tudo nesta estação é incrível, e eu espero que vocês a aproveitem muito!!!
Camisola: Pinkie
Casaco: Stradivarius
Calção/saia: Zara
Botins: Primark
Mala: Primark
Gostaram do look? Espero que tenham gostado tanto quanto eu (que já não o quero tirar mais do corpo) :D
Tenho mostrado alguma roupa que compro no instagram, assim como looks, portanto não se esqueçam de me seguir por lá:
@comamormarlenemartins
Qual a tendência que mais têm adorado? 

Um enorme beijinho com amor,
Marlene Martins 


You Might Also Like

14 comentários

  1. Adoro tanto esses calções!
    Segui o blog, beijinhos*

    Daniela Santos Blog | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São lindos, é verdade!! Fiquei apaixonada também.
      Obrigada linda, muitos beijinhos ♡

      Eliminar
  2. Tão gira, gostei muito do look. Essas botas são lindas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei o look, também aderi muito a essa tendência!

    ResponderEliminar
  4. Olá, gostei muito do outfit e essa tshirt é linda!
    Adorei o blog, começei a seguir :)*

    Um beijinho,
    https://thesoulofacosmopolitangirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso também gostei linda :)
      Obrigada pelo carinho querida, beijinhoos <3

      Eliminar
  5. Estavas linda! Gosto muito do outfit!
    Obrigada pela visita e comentário. Fiquei a seguir o blog, sou a 100ª seguidora, merecia um prémio :D
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahah. Merecias mesmo, obrigada linda!!
      Obrigada pelo carinho, muitos beijinhos <3

      Eliminar