Unhas de Outubro | Purple Professional

10:00

Como está a correr a vossa semana??
À pouco tempo, decidi dedicar-me ao mundo das unhas, e embora ainda esteja no início, tenho adorado!
Decidi então trazer-vos algumas unhas feitas por mim em Outubro, duas delas, de mim, para mim.
Espero que vos inspire, e em breve trago-vos as de novembro, com bem mais qualidade!
Unhas
Nestas unhas, feitas de mim, para mim, foi em despedida da primavera.
Cor : Leokov - Purple Professional
Anelar: Pó efeito espelho - Inocos
             Pait Gel preto (linhas)- Purple Professional
             Brilhantes
             Pincel nail art: p637 - Purple Professional
Unhas
Nestas unhas, a escolha foi o branco, e para chamar mais o outono, no anelar escolhemos um cinza acastanhado lindo!
Cor: Talon - Purple Professional
Anelar: Colton - Purple Professional
              Nail art: Pain gel branco - Purple professional
              Pincel nail art: p637- Purple Professional
Unhas
As últimas, também para mim, já foram bem mais simples, só com um toque brilhante na unha anelar, mas eu adorei! ( Já tinham algum crescimento aqui)
Cor : Woods - Purple Professional
Anelar : Queen nix - Purple Professional

O que vocês acharam amores?
Espero ter-vos inspirado, apesar de ainda serem muito simples. Vamos evoluir juntas!!
Muitos beijinhos,

Com amor,
Marlene Martins 


You Might Also Like

1 comentários