Presentes Recebidos No Natal 2017!

10:00

Meus amores, eu espero que o vosso natal tenha sido um natal cheio, cheio de amor, de paz, de alegria, de doces... 
As prendas não são o principal, mas são sempre um momento muito esperado e especial. Afinal de contas gastamos tempo a pensar na pessoa, a escolher algo que achamos que ela vai gostar, e isso é uma demonstração de carinho!
Presentes
Não sei quanto a vocês mas o meu natal é passado com as pessoas mais importantes da minha vida, pessoas que eu convivo todos os dias (não fazia sentido ser de outra forma, não fazia sentido para mim, passar esse dia com pessoas que não vejo o resto dos dias do ano). São pessoas que amo e esta é apenas mais uma das mil desculpas que arranjamos ao longo do ano para estarmos juntas. É um dia lindo, por todas as memórias bonitas e eu só espero que o vosso natal tenha sido assim tão especial.

Vamos ao que interessa... Há dias, fiz uma sondagem no stories (@comamormarlenemartins) onde vos perguntei se queriam ver aqui o que eu tinha recebido e tal como estava à espera, a maioria respondeu que sim. Então cá vai!!
Presentes
A primeira prenda que recebi foi da minha querida embelleze.
Uma linda agenda prateada para 2018 (que dá super jeito e eu ainda não tinha nenhuma) um postal lindo lindo lindo,  Uma máscara capilar de 400g da nova gama "Tudo de bom" que promete ser uma maravilha!!
Presentes
Passando às prendas de familiares, recebi esta caixa linda, cheia de brilhantes e de coisinhas que eu amei.
Tinha 4 compotas (embora aqui só apareçam 3) todas artezanais.
Chá e a "ceninha" para o chá ( desculpem, não sei o nome!!)
2 canecas que vinham dentro de uma caixa linda (são do gato preto)
Paus de canela e claro, uma barra gigante de chocolate!
Presentes
Presentes
Dos meus pais, não queiram saber o filme que eles fizeram... (Todos os anos, inventam uma nova) Dentro de uma caixa gigante compraram-nos ( tanto para mim, como para a minha irmã) várias coisinhas super úteis (tipo meias, toalhitas desmaquilhantes, roupa interios, ganchos de cabelo, leggings...) embrulharam tudo, coisinha a coisinha e encheram a caixa de jornal...Um filme, mas foi bem divertido. Não achei relevante mostrar-vos tudo, mas estas 3 coisinhas estavam lá, e eu achei bem interessantes.
Uma carteira camel.
2 cintos preto e camel da primark
Para continuar a tradição, um conjunto de perfume mais loção de corpo do António Banderas.
Presentes
Presentes
PresentesPresentes
Recebi imensa roupa neste natal, tanto do meu amor, como da minha irmã. E conhecem-me tão bem...
Em breve vamos ter looks, vocês sabem...
Presentes
Não podiam faltar os chocolates, certo? Recebi imensos (alguns não duraram até à foto, só os vestígios ahah)

E foi isto que recebi no natal... Não foram muitas coisas mas, na minha idade o que me dão mais é dinheiro e com os saldos à porta, não me importo nada!!
Assim como não me importava se não tivesse nada! Obrigada aos que fizeram e fazem sempre o meu natal ser incrível, e por todos os miminhos!!

E por aí? Como foi o vosso natal? O que receberam? Contem-me tudo cá em baixo nos comentários !!

Com muito muito amor,
Marlene Martins 


You Might Also Like

4 comentários

  1. Que belas prendinhas! Principalmente os chocolates eheh
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer!! ahah
      Adoro receber chocolates, quem não?!
      Beijinhos linda <3

      Eliminar