Recebidos de aniversário + Os meus 23!

10:00

Domingo passado, fiz 23 e nem acredito que o tempo passou tão rápido!!
Antes de mais nada, olhem só para a maravilha deste bolo!!
É todo caseirinho e podem encomendar e ver mais delicias destas na página da Ana:
Forninho da Nocas
Vale a pena, encomendei 3, e são maravilhosos!!
Recebidos
Ainda me vejo com 15, a ansiar os 18, e a viver a vida como adolescente que era.
Mas, a verdade é que já são 23 e sinto que aprendi tanto, que vivi tanto, tornei-me independente, com responsabilidades, e concretizei muitas das coisas que queria na vida, (e espero que assim continue) ainda assim, eu olho no espelho e ainda me vejo uma miudinha, como se, apesar de tudo ter mudado, tudo estar igual em mim. (embora algo deva estar, para ainda me pedirem o b.i em locais onde a entrada a menores seja proibida ahah)
Recebidos
Bem, este post é meio sem sentido, só queria marcar esta data.
Só queria agradecer a toda a gente que me felicitou, e que não esqueceu deste dia, e principalmente as pessoas maravilhosas que são a minha família, e que tornaram o meu dia incrível. 
Ao meu amor, que me ajudou com tudo, e que também ele está de parabéns, por já me aguentar à 7 anos (não é fácil).
Parabéns a mim, parabéns a nós!! Obrigada a todos!

Para terminar, decidi mostrar-vos o que recebi, embora a maioria tenha sido dinheiro, acabei por receber coisas muito bonitas e que eu amei, e achei que podiam ser boas opções de presentes agora nesta época natalícia!!
Recebidos
Recebidos
Chocolates e flores, quem nunca recebeu? O típico presente, mas que fica sempre bem e toda a gente gosta!!
Recebidos
Esta mala é ainda mais linda ao vivo, é do calçado guimarães!! (esperem vê-la em looks)
Recebidos
Equivalenza, uma marca que amo, e uma exelente opção para quem não quer gastar uma fortuna em perfumes, ou, para quem, como eu não utiliza cosmética testada em animais!
Este é uma réplica do Lady Million da Pacco Rabanne. 
Recebidos
Estes kits estão em todo o lado à venda e são uma excelente opção de presente, especialmente para mulheres.
Este contém sais de banho, loção corporal, gel de banho, e 2 sabonetes super fofos, em forma de flor.
O cheiro é de rosas, delicioso!!

Espero que tenham gostamos amores!
Um beijinho com muito amor,
Marlene Martins 


You Might Also Like

6 comentários

  1. Muitos Parabéns :) 23 aninhosss, aproveita e vive a vida um dia de cada vez poisbpassa tão rápido :)
    Bjinhohttps://matildeferreira.co.uk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade sim senhor! Muito obrigada pelo carinho <3
      Beijinhoos :)

      Eliminar
  2. o bolo é giro :)
    Gosto imenso da mala :)

    http://voltaemeiaa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso amei as duas coisas também !! eheh
      Muitos beijinhos <3

      Eliminar
  3. Parabéns por mais um ano de vida, adorei seus presentes.
    http://www.charme-se.com/

    ResponderEliminar