Tatuagem | Sabe Tudo Sobre a Minha Nova Tatuagem!

05:02

Já à imenso tempo que queria marcar no meu corpo estas 4 pessoas, que são tudo para mim, eu só precisava de idealizar a tatuagem ideal para elas, algo com um toque pessoal. Foi isso que fiz!!
Tatuagem
Comecei por tirar ideias no pinterest, e escolhi fazer uma pulseira com 4 pendentes, que seria o nome de cada um.
Mas claro, das 1001 ideias, eu queria A MINHA.
Pequei numa de base e modifiquei-a quase completamente no PS, eliminei, adicionei, modifiquei elementos, ficou a minha cara, tal como queria! Mas eu queria algo ainda mais especial...
E, o que poderia ser mais especial que, ter a letra de cada um, o toque pessoal de cada um no meu corpo? 
Sem que desconfiassem, pedi-lhes que escrevessem com a sua letra num papel o que são para mim.
Assim sim, estava perfeita e pronta para ficar comigo para sempre...
Tatuagem
Tatuagem
Tatuagem
Tatuagem
À minha mãe, ao meu pai, à minha avó, ao meu avô eu devo a minha vida, a minha existência, a minha forma se ser...
Sempre serão a minha força de viver, as pessoas mais importantes para mim.
Desde sempre lhes sou grata, porque nunca fui tão amada por ninguém e todos os dias, eu acordo e agradeço pela família incrível que tenho.
Nada que escreva ou faça, vai sequer igualar o que fazem e sempre fizeram por mim, cada palavra, cada embalar, cada sacrifício, cada noite sem dormir, cada repreensão, cada sorriso, cada lágrima, cada despedida, cada chamada de preocupação... Eu realmente ainda não sei o que é ser pai, mãe, avó ou avô, mas tenho a certeza que vocês sempre fizeram e fazem esse papel na perfeição, e espero um dia, ser como cada um de vocês.
Deram a vida toda, sem nunca esperar receber nada em troca, e sou tão grata por tudo, pela mulher que me fizeram ser. Cada um com o seu papel, mas todos tão especiais! 
Obrigada!!
Tatuagem
Tatuagem
Para a cicatrização comprei lá, este "Balm Tattoo" que é vegan e à base de produtos naturais, custou 12,50€, e comprei onde fiz a minha tatuagem (Prisma Custom Tattoo, em paços de ferreira) E o meu tatuador é o César Silva, que vos recomendo totalmente, claro!
Tenho adorado, e embora tenha tido alguma comichãozita como é normal, acho que menos que das outras tatuagens e sinto que tem cicatrizado mesmo bem mas, talvez mais para a frente vos fale sobre todos os cuidados a ter com uma tatuagem e uma review mais detalhada sobre este produto.
Tatuagem
O que acharam? Gostam deste tema e têm curiosidade em mais sobre esta temática? Contem-me tudo!!

Um enorme beijinho,
Com amor...
Marlene Martins 

You Might Also Like

3 comentários