Look Do Dia #13 | Formal !

10:42

Como sabem ( se me seguem) já devem ter percebido que o meu estilo vária muito consoante o meu estado de espírito.
Apesar de ser mais clássica, tenho os meus momentos que gosto de usar roupa descontraída.
Que não é o caso de hoje, obviamente!
Decidi trazer-vos um look bem clássico e que, apesar de ser muito formal eu ando com ele, mesmo no dia-a-dia e adoroo!
É um conjunto que também pode ser ideal para uma entrevista de emprego (e sendo que estamos no início do ano, é uma boa altura para mudares, se não estão confortáveis com o que têm, se tiverem).
A camisa é cintada, o que marca o corpo e o deixa bem definido e pode ser usado, dentro ou fora das calças.
Juntei duas cores que adoro conjugar, o azul, e o camel, e adicionei alguns pormenores que acho que, fizeram a diferença!
Para os dias mais frescos, adiciono este blazer, que marca o corpo, super giro. Mas claro, caso não queiram um look tão formal, podem sempre optar um algo mais descontraído para não pesar tanto.
Calças: Bershka
Camisa e laço: Audácia Moda (loja local)
Blazer: Primark
Mala: Primark
Brincos: Ebay
Botas: Lefties
Anel: Bershka

E então, gostaram do look?

Beijinhos com muito amor...
Marlene Martins 

You Might Also Like

24 comentários

  1. A camisa é amorosa :)
    Kiss

    www.inspirarionswithm.com

    ResponderEliminar
  2. Princesa adoro as tuas fotos! E o outfit está top, top!
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  3. Tão gira Marlene! Adorei a camisa, é qualquer coisa ;)

    Um grande beijinho, Joana
    www.thefword.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que querida Joana :)
      Muito obrigada, um enorme beijinho linda <3

      Eliminar
  4. Adorei! A camisola é mesmo gira

    -Sofia Santos

    http://inotherworldswords.blogspot.pt/2018/01/es-tu-quem-decide-coffe-talk.html

    ResponderEliminar
  5. Opa mas que linda!
    Love, Ann
    www.blackrosebyannluck.com

    ResponderEliminar
  6. Ser clássica não é o meu estilo, mas obviamente que há alturas que é mais necessário! Este é um look que eu super usaria numa entrevista de emprego como falas. É simples, confortável mas dá aquele toque de profissionalismo e confiança :)

    Amei!! Beijinhos! :*

    Where I Belong

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade acho que nos dá um ar muito profissional e confiante, isso é uma mais valia nesse caso.

      Muitos beijinhos minha linda <3

      Eliminar
  7. Que look tão giro ficou-te muito bem muito linda mesmo

    Adorei o seu blogue e te sigo

    Por favor visite e siga o blogue:
    https://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/01/contominhahistoria-2.html

    ResponderEliminar
  8. Lovely look!
    I`m following your blog with a great pleasure in GFC
    Follow back? Sunny Eri: beauty experience

    ResponderEliminar
  9. És tão linda! Adoro cada pormenor do look!
    Gostei bastante do teu blog <3 segui
    Beijinhos!

    Blog ♡ SimplyNeca | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que querida, muito obrigada pelo carinho Neca <3
      Enormes beijinhos :)

      Eliminar
  10. Estou super apaixonada pelas botas. Segui.
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São lindas e super confortáveis :)
      Enormes beijinhos querida <3

      Eliminar
  11. Um visual muito giro, muito clássico e ao mesmo tempo muito moderno. Gostei!
    _Telma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso também gosto deste tipo de visual. Um grande beijinho minha querida <3

      Eliminar