Retrospetiva Do Meu Ano 2017 No Instagram | Os Melhores Momentos!

02:00

O tempo tem passado tão rápido... Entretanto já entramos em 2018, como assim?
Este ano foi cheio de experiencias novas, bons momentos, muita gente entrou na minha vida. Foi um ano cheio, de muita coisa, mas eu não estou totalmente satisfeita... Espero mais para 2018, tanto para mim, como para vocês!!
Que este ano, seja o ANO! Não tenham medo de arriscar, de correr atrás daquilo que querem... Não cheguem ao último dia e pensem : "eu podia ter feito isto...eu podia ter lutado mais..." SÓ FAÇAM!!
E esta dica é para vocês e para mim também. Ajuda-me imenso criar objetivos para o novo ano, acho que me esforço mais para os alcançar. Este ano vou fazer isso, experimentem também!!
Eu sou uma pessoa que partilho tudo no meu instagram (@comamormarlenemartins) então decidi fazer uma retrospetiva do meu ano que passou e recordar alguns momentos partilhados lá. E, não se esqueçam de me seguir, para me acompanharem neste ano que vem, que vai ser um ano cheio de muitas coisas boas, eu acredito!
 
Em Março tive a oportunidade de ir a um evento para bloggers criado pela swonkie
Um evento lindo, onde conheci bloggers maravilhosas e ainda tive a oportunidade de receber um prémio de melhor youtuber. Adorei a experiência!
Fui à expocosmética pela 2ª vez, e desta vez aproveitei a feira ao máximo.
E como sempre fui imensamente bem recebida pela Embelleze, que trata sempre as suas bloggers com imenso amor.
A Europa inteira encheu-se de amor com a linda canção que Salvador Sobral cantou na eurovisão.
Isso levou-nos à vitória, uma vitória tão merecida e tão boa.
Os aniversários na minha família são sempre celebrados junto de quem amamos.
Aqui o meu avô soprou mais umas velinhas. Cada vez mais sábio e mais especial!
Participei, também pela primeira vez na corrida da mulher e senti que, muito mais que uma caminhada ou corrida era um apoio a todas as mulheres vitimas de cancro e a todas as mulheres no geral, que são a espécie mais guerreira e forte que conheço e senti uma união incrível entre todas!
Este ano, fui FAT(Família de acolhimento temporária) desta cadelinha, abandonada dentro de um saco de ração (vazia, óbvio). Foi uma experiência incrível, ver toda a transformação, ela vinha completamente cheia de pulgas e carraças, cheia de bichas e tratar dela, ver-la feliz e linda encheu o meu coração, que se partiu um bocadinho, custou-me imenso quando depois de muita procura e de muita exigência da minha parte lhe entreguei a uma família, felizmente uma família incrível que a ama incondicionalmente e hoje, está linda, gigante e feliz, como posso ver várias vezes. Que saudades...
Mais um ano de voluntariado, cheio de amor e luta pelos animais, em todos os aspetos
Aqui, estava em mais uma campanha de angariação de ração para estes bichinhos que merecem o mundo. Podemos sempre ajudar!!
Aqui está o bolo da minha rainha, da minha avó linda!
Um bolo cheio de rosas e de amor junto de quem mais ama e quem mais a ama também!
Sou completamente apaixonada por feiras medievais. 
Este ano fui à feira mais incrível a que já fui : à de santa maria da feira!
Fiz também pela primeira vez, uma tatuagem henna, que me durou pouquíssimo tempo, mas valeu a experiência!
Este ano foi um ano de muitas primeiras experiências, tou a ver!!
No verão, fui pela primeira vez e depois de anos de vontade, a um restaurante indiano
Amei tanto que postei aqui para vocês:
New Delhi - O que achei deste restaurante.
Andei também pela primeira vez de canoa no meio do mar. Tenho imenso medo do mar, e foi muito mau e exelente ao mesmo tempo!!
O meu ano não podia ser em melhor companhia!!
Os amores da minha vida estão comigo em todas as alturas e todos os momentos da minha vida, amo-os incondicionalmente, que fiquem do meu lado por muitos longos anos.
O meu verão foi incrível!!
Tenho montes de fotos que me levam a memorias mágicas!
Atrevo-me a dizer que esta, foi a melhor experiência deste ano!
Fui convidada a ser uma das bloggers que serão cara desta marca que tanto amo, que é a EMBELLEZE!
Conheci tanta gente boa, tantas pessoas maravilhosas e com talentos incríveis, um dos pontos altos do meu ano!
Vê o post aqui : 
Sessão fotográfica com a embelleze

O meu aniversário... Este ano foram 23 e como sempre, rodeada por quem mais amo. Obrigada!!
Vê o post dos recebidos aqui: 
Recebidos de aniversário

Uma francezinha vegetariana ótima ótima, que experimentei e fiquei fã!
No restaurante "Os Eusébios" em Vila Do Conde.
O primeiro resultado da experiência magnifica com a embelleze!
Dar a cara por uma marca que realmente tem o nosso coração, torna tudo mais gratificante.
Saí na revista mariana e espero que o próximo ano esteja cheio de novidades!!
Fiz a tatuagem mais especial da minha vida. Dedicada às pessoas mais importantes da minha vida!
Vê o post aqui: A minha nova tatuagem 
Um dos looks deste ano, um look que amei, na minha altura do ano predileta!!
Vê o post aqui: 
Look do dia

E mais um natal, mais uma vez junto das pessoas mais importantes da minha vida!
Elas, é que fazem o meu ano valer sempre a pena, cada dia...
Vê o que recebi aqui : 
Recebidos de natal

Meninas do meu coração, chegaram até aqui?
Eu espero que sim ahah
Espero que a vossa passagem de ano tenha sido incrível e que tenham começado o ano cheio de esperança e bons pensamentos quanto ao novo ano!

Beijinhos com amor...
Marlene Martins


You Might Also Like

2 comentários

  1. Parabéns por este grande ano! Que venho um 2018 com grandes momentos...


    MyOwnStyle

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada e igualmente linda, que seja um exelente ano <3

      Eliminar