Review | Esfoliante Natural à Base De Açúcar da Inocos

10:00

Hoje vou falar-vos de um produto que descobri na expocosmética do ano passado, e até lá, tenho gostado bastante!
Esfoliante
Estou a falar-vos deste esfoliante intensivo natural à base de açúcar, para pés e pernas, da Inocos.
Ele é ideal para pele muito seca e àspera, essencialmente para pés e pernas que costumam ser zonas bem secas.
É enriquecido com ureia e óleos essenciais, e promete remover as peles mortas, acelarar a regeneração, estimular a circulação e claro, promove a hidratação máxima da pele.
Podem adquiri-lo online : Inoeh care
Modo de usar:
- Aplicar sobre a pele molhada e massajar os pés e pernas sempre em movimentos circulares. Depois passe a pele por água e claro, por fim não te esqueças de aplicar o teu creme hidratante.
Esfoliante
A minha opinião : 
- Antes de mais, é um esfoliante com um cheirinho bem docinho e bem bom ( não fosse ele à base de açucar ahah).
Eu tenho a pele tanto das pernas como nos pés bem seca, então gosto sempre daqueles esfoliantes com grãos maiores e em mais quantidade, gosto de sentir que, está realmente a fazer algo pela minha pele e isso acontece com este. Tem dois tipos de grão, uns maiores e brancos e uns mais pequeninos e escuros e isso tem resultado muito bem na minha pele. 
Pessoalmente gosto de esfoliantes mais frescos, porque me dão a sensação de pele mais leve e principalmente para quem costuma sentir as pernas cansadas, como eu, são a melhor opção, com este isso não acontece infelizmente mas não foi algo que me fez muita confusão sinceramente. 
Por fim, embora seja um tanto quanto "agressivo" (é assim que gosto deles nestas zonas) ele não deixa a minha pele muito ressecada como alguns deixavam, talvez pelos óleos essenciais, embora seja sempre importante o uso de creme hidratante depois, porque apesar de tudo, é uma esfoliação.
Esfoliante
Já usaram este esfoliante? O que acharam? Estão curiosas?

Um enorme beijinho com amor...
Marlene Martins 




You Might Also Like

4 comentários