Unhas De Dezembro | As Minhas Unhas Nestas Festas!

10:00

Depois de tanto vermelhos, tantos bonecos de neve, pais natal (será assim que se diz?Espero que sim..) fiquei um bocado enjoada então seria as últimas unhas que queria usar em mim também.
Unhas
Esta foto foi tirada pelo telemóvel, para o insta ( Sigam-me por lá, mostro tudo em tempo real: @comamormarlenemartins) por isso, a qualidade não é das melhores, mas acho que dá para entender.
Optei então por umas unhas bordeaux, com o indicador cheio de glitter prateado, de vários tamanhos e umas pedras pretas.
Achei que eram umas unhas bem festivas para a época, bem glamorosas e sem ter que ir pelo tradicional que me enjoou um bocadinho, para ser sincera!
Além disso são unhas bastante usáveis em qualquer altura do ano, discretas mas com um toque tchan, estão a ver?!
Unhas
A cor foi esta lindíssima da purple professional "Kyle"
E o glitter eu mandei vir do ebay, são lindos, com vários tamanhos. Assim como o carrossel de pedras.
Unhas
E então, gostaram?
Como foram as unhas da vossa estação?
Optaram pelo tradicional vermelho, ou também enjoaram? ahah

Muitos beijinhos com amor,
Marlene Martins 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu confesso que usei o tradicional vermelho ahahah mas adorei a cor que usaste! E claro que com o glitter deu logo outro "ar" :D
    Também já estou a seguir querida!
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. Também penso que sim minha querida.
      Muito obrigada, enorme beijinho <3

      Eliminar