Unhas Inspiração Gucci | Janeiro/ Fevereiro.

10:00

Lembram-se das ultimas unhas que vos mostrei?
Pois bem, elas foram umas guerreiras e aguentaram mais de 1 mês (Não vos recomendo nada).

Para as unhas deste mês decidi inspirar-me na gucci e utilizei o padrão da marca nas minhas unhas, de diferentes maneiras em cada mão, todas elas em matte.
Utilizei também pérolas que estão super na moda e tem tudo haver com a marca, não acham?
Inspiração
Inspiração
Para estas unhas utilizei novamente os produtos da marca Purple Professional, que tenho adorado.
Verniz Gel - Gabriel - Purple Professional
Paint Gel - Verde e vermelho - Purple Professional
As pérolas utilizei umas que mandei vir do ebay e estão a resultar super bem ;)

P.S- Este post não é patrocinado pela marca mencionada.
Gostaram das minhas unhas deste mês?
Como estão as vossas?

Com muito amor...
Marlene Martins 

You Might Also Like

5 comentários

  1. Tão querida!!
    Obrigada linda. Claro que vou passar :)
    Muitos beijinhos <3

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante, o tom base ficou matte ou é impressão minha? :)

    AZUENTURE

    ResponderEliminar
  3. Obrigada por inspirares os meus dias e por lhes dares sempre mais cor! Faz hoje 2 anos que criei o meu primeiro, que entrei neste mundo que é a blogosfera. Decidi então agradecer a alguns dos bloggers que sigo e que gosto de ler o facto de se esforçarem por criarem sempre novos conteúdos e por nunca desistirem apesar das adversidades da vida. Porque eu sei o que é estar do outro lado de um blog e sei o quanto é bom o nosso trabalho ser reconhecido!



    Um grande beijinho! -Sofia Santos

    Posts sobre estes dois anos: http://inotherworldswords.blogspot.pt/2018/04/blogosfera-o-que-aprendi-ao-longo-de.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida, não tens noção do quanto o teu carinho me encheu o coração!
      Fico muito feliz em saber que estás desse lado, que me acompanhas e que gostas e valorizas o que faço. Desejo-te as maiores felicidades e conquistas para o teu blog!
      Muitos parabéns e continua com o excelente conteúdo <3
      Beijinhos com amor <33

      Eliminar